segunda-feira, 25 de julho de 2016

10 motivos para comemorar o aniversário na escola!

Comemorar é uma delícia! Ainda mais para as crianças, que curtem a cada ano suas festinhas! Elas sonham com os temas, com o querem comer e como será o bolo. Os amigos também são importantíssimos. Sem eles não há festa.
Mas onde fazer o aniversário? 
Nós temos uma idéia! Na escola!

Apresentamos aqui 10 motivos super bacanas para comemorar o aniversário na escola! Temos certeza que vocês vão se render à esse estilo de festa!


  1. Melhores amigos: Normalmente é na escola que estão os melhores amigos, aqueles de todo dia, em que as crianças aprendem, brincam e se divertem na maior parte do tempo. No aniversário na escola, os coleguinhas são os principais convidados. São eles que vibram juntos ao cantar Parabéns, que se sentam para lanchar juntos (e todos querem sentar ao lado do aniversariante). É uma diversão só! 
  2. Ambiente favorável: A escola é um local familiar para as crianças. É um lugar que vão todos os dias, onde conhecem do porteiro à coordenadora. Na escola eles se sentem à vontade. Os pequenos não estranham o local, pois já estão acostumados e os grandes amam poder, na escola, comemorar os aniversários.
  3. Economia: O custo do aniversário na escola é muito mais baixo por se tratar de uma comemoração mais enxuta em relação à quantidade de convidados e duração da festa. Para quem quer comemorar e economizar ao mesmo tempo, esse tipo de festa leva uma grande vantagem!
  4. Praticidade: Festa na escola é uma festa prática. As crianças cantam parabéns, lancham e vão brincar. Problemas com lista de convidados, bebidas alcoólicas e uma série de fornecedores para contratar passam longe dessa opção de festa!
  5. Beleza: A festa na escola também fica linda! A partir do tema escolhido, a decoração da festa na escola fica um charme. Painel, jogo americano e maletinhas personalizadas fazem parte do Kit escola, como é chamado o pacote oferecido por empresas especializadas nesse tipo de evento. Tudo é pensado e decorado de maneira temática para o aniversariante e seus convidados serem surpreendidos!
  6. Diversão: Ah! A diversão é garantida no kit escola. Alguns aniversariantes vão fantasiados no tema e os amigos podem ir no embalo,completando a turma. Aniversário no tema Super Heróis é um bom exemplo em que isso sempre acontece. O aniversariante escolhe o super herói favorito, e os amigos, vão fantasiados de outros super heróis. Chiquititas, Princesas e Piratas também são ótimas sugestões de temas em que é fácil isso acontecer. A diversão continua na hora do recreio, com parques e quadras disponíveis para as crianças após o Parabéns!
  7. Donos da Festa: Pode ser redundante falar isso, mas na festa na escola, o aniversariante é o verdadeiro dono de sua festa. Como é uma comemoração mais enxuta, a criança fica mais livre para escolher não só o tema da sua festa, mas o que prefere comer, o modelo do bolo, os tipos de docinhos, as cores dos balões e, as que já são alfabetizadas, gostam de escrever nos convites os nomes de cada colega.
  8. Família e escola: Ter família e escola juntas, compartilhando um momento tão especial como o aniversário, é super importante para as crianças. Elas adoram quando os pais, avós e irmãos entram na sala de aula e podem passar um pouco mais de tempo sem ter falar de tarefas e horários, por exemplo. É um momento de entrosamento e alegria entre professores e família e entre colegas e família!
  9. Festa personalizada: Inúmeras vantagens para a mamãe que gosta de tudo bem personalizado. A caixinha do suco e jogos americanos são personalizados no tema da festa. Cada criança pode ter seu lanchinho com seu nome impresso na embalagem, como também, as lembrancinhas podem ter o nome de cada criança impresso, por exemplo, em estojos, squeezes, mochilas, sacolinhas etc.
  10. Empresa especializada: A melhor vantagem de todas é que existem empresas especializadas em produzir a festa na escola. Os pais não precisam se preocupar com nada. Chegam de convidados. A Anika Festas, por exemplo, é uma empresa referência em organizar e produzir aniversários em escolas de Salvador e Região Metropolitana. Atua no mercado há 3 anos e meio e tem como principal propósito emocionar seus clientes cuidando de todos os detalhes da comemoração. O kit escola da Anika contempla toda a decoração, bolo, material descartável, sucos, lanches em embalagens personalizadas, jogos americanos e caixas de suco no tema da festa, convites e saquinhos de pipoca. Tudo no maior capricho de quem mais entende do assusto.


Ana Luísa Leite e Karla Matos
Instagram: @anikafestas
Facebook: Anika Festas








Nenhum comentário:

Postar um comentário